Política de Privacidade

WHITE CAPITAL INVESTIMENTOS

1. Introdução

Esta Política de Privacidade (ou simplesmente “Política”), tem por objetivo esclarecer e tornar público o uso dos dados pessoais pela White Capital, em linguagem clara e acessível.

A White Capital é uma empresa de assessoria especializada em serviços financeiros que atua com expertise na gestão de soluções altamente customizadas, com portfólio infinito de soluções em Investimentos, Seguro e Securitização.

2. ABRANGÊNCIA

Esta Política se aplica a todos os sócios, colaboradores, terceiros, pessoas naturais e/ou jurídicas, fornecedores e agentes públicos, especialmente os que utilizam informações pessoais.

3. REFERÊNCIAS

  • Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, art. 5º, inc. X, XII e XIV.
  • Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados e que revoga a Diretiva 95/46/CE – General Data Protection Regulation (GDPR).
  • Lei Federal n. 13.709/2018 – Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
  • Lei Federal n. 12.965/2014 – Marco Civil da Internet.
  • Decreto Lei n. 5.452, de 1º de maio de 1943 – Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
  • Decreto n. 8.373, de 11 de dezembro de 2014 - Institui o Sistema de escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (e-Social) e dá outras providências.
  • Lei Federal n. 13.874, de 20 de setembro de 2019 – Institui a Declaração de Direitos de Liberdade Econômica; estabelece garantias de livre mercado; altera as Leis nos 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil), 6.404, de 15 de dezembro de 1976, 11.598, de 3 de dezembro de 2007, 12.682, de 9 de julho de 2012, 6.015, de 31 de dezembro de 1973, 10.522, de 19 de julho de 2002, 8.934, de 18 de novembro 1994, o Decreto-Lei nº 9.760, de 5 de setembro de 1946 e a Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943; revoga a Lei Delegada nº 4, de 26 de setembro de 1962, a Lei nº 11.887, de 24 de dezembro de 2008, e dispositivos do Decreto-Lei nº 73, de 21 de novembro de 1966; e dá outras providências.
  • Resoluções 178 e 179 de 2023 da Comissão de Valores Mobiliários – CVM.
  • Circular 605 de 2020 da Superintendência de Seguros Privados – SUSEP.
  • Contratos Individuais de Trabalho.
  • Contratos de prestação de serviços terceirizados.
  • Contratos de prestação de serviços de assessoria.
  • Contratos de prestação de serviços de corretagem.

4. GLOSSÁRIO

Para fins de interpretação e aplicação das disposições constantes nesta Política e nos documentos de referência, devem ser entendidos os termos conforme abaixo:

Dado pessoal: toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável.

Dado pessoal sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa natural.

Dado anonimizado: dado relativo a titular que não possa ser identificado, considerando a utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis na ocasião de seu tratamento.

Banco de dados: conjunto estruturado de dados pessoais, estabelecido em um ou em vários locais, em suporte eletrônico ou físico.

Titular: pessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.

Controlador de dados: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.

Operador de dados: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.

Data Protection Officer (DPO) ou Encarregado: pessoa indicada pelo controlador e/ou operador para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados.

Tratamento de dados: toda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.

Anonimização de dados: utilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo.

Consentimento: manifestação livre, informada e inequívoca pela qual o titular concorda com o tratamento de seus dados pessoais para uma finalidade determinada.

Base legal para processamento: correspondência ao dispositivo legal previsto no ordenamento jurídico (leis, decretos, resoluções de órgãos públicos ou privados, dentre outros) que fundamenta a coleta, uso, compartilhamento ou outro processamento de dados pessoais.

Bloqueio de dados: suspensão temporária de qualquer operação de tratamento, mediante guarda do dado pessoal ou do banco de dados.

Eliminação: exclusão de dado ou de conjunto de dados armazenados em banco de dados, independentemente do procedimento empregado.

Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD): autarquia responsável por zelar, implementar e fiscalizar o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) em todo o território nacional.

Data Breach Incident Plans (DBIP): plano de prevenção e contingenciamento de vazamento ou violação de dados da White Capital.

Privacy Team ou Comitê de Privacidade: núcleo de Diretores, colaboradores e prestadores de serviço terceirizados responsável pelo desenvolvimento, implementação e monitoramento do Programa de Governança da Privacidade e Proteção de Dados.

Cultura de Privacidade: comportamento ético e moral relativo à busca de proteção dos dados pessoais utilizados no desenvolvimento das atividades laborais e comerciais.

Segurança da Informação: conjunto de mecanismos de tecnologia utilizados na estruturação de uma proteção da infraestrutura de rede e servidores físicos, visando a não ocorrência de invasões ou consultas por pessoa não autorizada.

DOS DADOS

Durante a prestação de seus serviços, a White Capital trata dados pessoais (a seguir mapeados) na execução das mais diversas ações administrativas, fazendo-as, fundamentalmente, para cumprimento de obrigações legais e contratuais.

Para melhor entendimento, o mapeamento se divide por processo interno, conforme abaixo:

5. TRATAMENTOS DE DADOS DE CLIENTE

5.1  White Investimentos

Prestar os serviços de assessoria financeira, sendo Agente Autônomo de Investimentos do Banco Safra. Estão incluídos os seguintes processos: 

  • Abertura de conta: Coleta de informações e documentos para abertura de conta no Safra.

  • Intermediação de operações financeiras por meio de sistemas disponibilizados pelo Banco Safra

5.1.1  Dados pessoais que coletamos: 

  • Estado civil

  • CNH

  • Nível de Escolaridade

  • Biometria

  • Foto

  • Nacionalidade

  • Informação Cônjuge e Dependentes

  • RG

  • Nome

  • Dados Bancários

  • CPF

  • Imagem (CFTV)

  • Identidade

  • Data de Nascimento

  • Nome do Pai

  • Telefone

  • E-mail

  • Gênero

  • Endereço

  • Documentos Pessoais digitalizados

  • Assinatura 

  • Nome da mãe

5.1.2  Abaixo a(s) hipótese(s) da LGPD nos permite tratar esses dados: 

  • Obrigação Legal: Resoluções 178 e 179 de 2023 da Comissão de Valores Mobiliários - CVM

  • Contrato: Contrato de prestação de serviços financeiros (Safra)

5.1.3  Quanto tempo meu dado fica guardado? 

  • 5 anos a partir da(o) encerramento da conta em razão de(o) Informações e relatórios armazenados dentro do software do Safra, mediante solicitação.

5.1.4  Com quem compartilhamos seus dados: 

  •  Banco Safra para possibilitar a abertura de conta bancária do cliente, bem assim a execução de ordens e demais atos inerentes à assessoria em investimentos.

  • Contabilidades em geral para fornecer relatórios e informações sobre rendimentos aos contadores que prestam serviços aos clientes da White Investimentos.

5.1.4  Seus direitos como titular dos dados pessoais tratados e como exercê-los: 

  • Direito a Confirmação da Existência de Tratamento por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Acesso aos Dados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Correção de Dados Incompletos, Inexatos ou Desatualizados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Anonimização, Bloqueio ou Eliminação de Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Portabilidade dos Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Eliminação dos Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Informação sobre Compartilhamento dos Dados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

5.2  White Seguros

Prestação de serviços de corretagem para contratação de seguros. Estão incluídos os seguintes processos: 

  • Cotação de seguros

  • Contratação de seguros

  • Assessoria quando da ocorrência de sinistros e no recebimento de prêmios

5.2.1  Dados pessoais que coletamos: 

  • Estado civil

  • CNH

  • Placa do veículo

  • Biometria

  • Foto

  • Nacionalidade

  • Informação Cônjuge e Dependentes

  • RG

  • Nome

  • Dados Bancários

  • CPF

  • Identidade

  • Data de Nascimento

  • Nome do Pai

  • Telefone

  • E-mail

  • Gênero

  • Endereço

  • Documentos Pessoais digitalizados

  • Assinatura 

  • Dados clínicos

  • Nome da mãe

5.2.2  Abaixo a(s) hipótese(s) da LGPD nos permite tratar esses dados: 

  • Obrigação Legal: CIRCULAR SUSEP Nº 605, DE 28 DE MAIO DE 2020, especialmente art. 3º.

  • Contrato: Contratos de seguro firmados com os clientes e suas ações preparatórias

5.2.3  Quanto tempo meu dado fica guardado? 

  • 5 anos a partir da(o) Término do contrato em razão de(o) Cumprimento de obrigações impostas pela SUSEP.

5.2.4  Com quem compartilhamos seus dados: 

  •  Quiver Desenvolvimento e Tecnologia LTDA para Promover a gestão de clientes e contratos.

  •  AIG Seguros Brasil S.A.; AKAD Seguros S.A.; Alfa Seguradora S.A.; Allianz Seguros S.A.; American Life Companhia de Seguros; AXA Seguros S.A.; Azul Companhia de Seguros Gerais; Bradesco Seguros S.A.; Capemisa Seguradora de Vida e Previdência S.A.; Centauro Vida e Previdência S.A.; Chubb Seguros Brasil S.A.; Companhia Excelsior de Seguros; Essor Seguros S.A.; Ezze Seguros S.A.; Fairfax Brasil Seguros Corporativos S.A.; Fator Seguradora S.A.; Gente Seguradora S.A.; HDI Seguros S.A.; Icatu Seguros S.A.; Itaú Seguros S.A.; Junto Seguros S.A.; Liberty Seguros S.A.; Mapfre Seguros Gerais S.A.; Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A.; Mitsui Sumitomo Seguros S.A.; Mongeral Aegon Seguros e Previdência S.A.; Omnit Seguros S.A.; Porto Seguro S.A.; Pottencial Seguradora S.A.; Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A.; Sancor Seguros S.A.; Seguros Sura S.A.; Sompo Seguros S.A.; Starr International Brasil Seguradora S.A.; Suhai Seguradora S.A.; Sul America Seguros de Pessoas e Previdência S.A.; Swiss Re Corporate Solutions Brasil Seguros S.A.; Tokio Marine Seguradora S.A.; Unimed Seguradora S.A.; Zurich Brasil Seguros S.A  para Possibilitar a cotação e contratação de seguros e resseguros.

5.2.5  Seus direitos como titular dos dados pessoais tratados e como exercê-los: 

  • Direito a Confirmação da Existência de Tratamento por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Acesso aos Dados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Correção de Dados Incompletos, Inexatos ou Desatualizados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Anonimização, Bloqueio ou Eliminação de Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Portabilidade dos Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Eliminação dos Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Informação sobre Compartilhamento dos Dados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

6. TRATAMENTOS DE DADOS DE COLABORADOR

6.1  Gente e Cultura (RH) - Colaboradores

Executar obrigações do Contrato de Trabalho e fornecer benefícios. Estão incluídos os seguintes processos: 

  • Contratação e demissão de colaboradores: Processo voltado para a contratação de colaboradores por meio de recebimento de currículos.

6.1.1  Dados pessoais que coletamos: 

  • Nome

  • CPF

  • Identidade

  • Data de Nascimento

  • Nome do Pai

  • Telefone

  • E-mail

  • Nº Carteira Convênio

  • Gênero

  • Endereço

  • Documentos Pessoais digitalizados

  • Assinatura 

  • Dados clínicos

  • Nome da mãe

  • Conselho de Classe

  • Estado civil

  • CNH

  • Experiência Profissional

  • Nível de Escolaridade

  • CTPS

  • PIS

  • Foto

  • Nacionalidade

  • Informação Cônjuge e Dependentes

  • RG

  • Título Eleitoral

  • Certificado de Reservista

  • Dados Bancários

  • Cargo/Função

  • Raça/Cor

6.1.2  Abaixo a(s) hipótese(s) da LGPD nos permite tratar esses dados: 

  • Obrigação Legal: Arts. 11, 14, 16, 29, 41, 157 inc. IV, 168, 477, 627-A, 818 inc. II, todos da CLT, sem prejuízo de outro não mencionado; art. 2 do Decreto n. 8.373, de 11 de dezembro de 2014; art. 16 Lei n. 13.874, de 20 de setembro de 2019

  • Contrato: Contrato de Trabalho

6.1.3  Quanto tempo meu dado fica guardado? 

  • 5 anos a partir da(o) Término do contrato de trabalho em razão de(o) Prazo prescricional de ações trabalhistas e fiscais.

  • Alguns documentos são armazenados por período distinto, em razão da necessidade de cumprimento de obrigação legal de armazenamento, sendo: i) folha de pagamento 10 anos; ii) saúde ocupacional 20 anos; e iii) recolhimento de FGTS 30 anos.

6.1.4  Com quem compartilhamos seus dados: 

  • Aplicativo de transporte de passageiros, Companhias aéreas, Hotéis e Locadora de Veículos para Possibilitar o deslocamento, estadia e alimentação de colaboradores.

  • Instituições de Ensino e Escolas de Capacitação para Possibilitar a participação em eventos e realização de cursos de capacitação pelos colaboradores e estagiários.

  •  Seguradoras e/ou corretoras de seguro para Cobertura de seguros aos colaboradores.

  • Caju – Empresa Brasileira de Benefícios e Pagamentos LTDA e Alelo Instituição de Pagamento S.A. para Disponibilizar o vale alimentação aos colaboradores mediante cartão magnético.

  • Tangerino Tecnologia LTDA para Automatização do ponto.

  • Bancos e Instituições Financeiras para Possibilitar o pagamento de salário e benefícios.

  • Clínicas médicas e odontológicas para Utilização de serviços médicos e odontológicos (por Plano ou Convênio AMICPR).

  • Setramed Serviços de Segurança do Trabalho e Medicina LTDA para Emissão de documentos inerentes à Saúde Ocupacional dos colaboradores.

  • Dental Uni Cooperativa Odontológica para Fornecer plano odontológico aos colaboradores.

  • Unimed para Fornecer plano de saúde aos colaboradores.

6.1.5  Seus direitos como titular dos dados pessoais tratados e como exercê-los: 

  • Direito a Confirmação da Existência de Tratamento por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Acesso aos Dados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Correção de Dados Incompletos, Inexatos ou Desatualizados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Anonimização, Bloqueio ou Eliminação de Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Portabilidade dos Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Eliminação dos Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Informação sobre Compartilhamento dos Dados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

7. TRATAMENTOS DE DADOS DE CANDIDATO 

7.1  Gente e Cultura (RH) - Currículos e banco de talentos

Ações prévias à contratação de colaboradores. Estão incluídos os seguintes processos: 

  • Seleção de Candidato para Contratação: Processo de Contratação de empregado

7.1.1  Dados pessoais que coletamos: 

  • Estado civil

  • CNH

  • Experiência Profissional

  • Nível de Escolaridade

  • CTPS

  • Foto

  • Nacionalidade

  • RG

  • Título Eleitoral

  • Nome

  • Certificado de Reservista

  • CPF

  • Identidade

  • Data de Nascimento

  • Raça/Cor

  • Telefone

  • E-mail

  • Gênero

  • Endereço

  • Conselho de Classe

7.1.2  Abaixo a(s) hipótese(s) da LGPD nos permite tratar esses dados: 

  • Contrato: Ações pré-contratuais (contrato de trabalho)

7.1.3  Quanto tempo meu dado fica guardado? 

  • 60 meses a partir da(o) Recebimento do CV via sistema em razão de(o) Alimentação de banco de talentos.

7.1.4  Com quem compartilhamos seus dados: 

  • Solides Tecnologia S.A. para Gestão do banco de talentos.

7.1.5  Seus direitos como titular dos dados pessoais tratados e como exercê-los: 

    • Direito a Confirmação da Existência de Tratamento por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

    • Direito a Acesso aos Dados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

    • Direito a Correção de Dados Incompletos, Inexatos ou Desatualizados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

    • Direito a Anonimização, Bloqueio ou Eliminação de Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

    • Direito a Portabilidade dos Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

    • Direito a Eliminação dos Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

    • Direito a Informação sobre Compartilhamento dos Dados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

    • Direito a Revogação do Consentimento por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

8. TRATAMENTOS DE DADOS DE ESTAGIÁRIO

8.1  Gente e Cultura (RH) - Estágio

Promover a contratação de estagiários e menores aprendizes, conforme convênio. Estão incluídos os seguintes processos: 

  • Realização de programas de estágio e menor aprendiz: Contratação de estagiário e menor aprendiz

8.1.1  Dados pessoais que coletamos: 

  • Estado civil

  • CNH

  • Nível de Escolaridade

  • Foto

  • Nacionalidade

  • RG

  • Título Eleitoral

  • Nome

  • Certificado de Reservista

  • Dados Bancários

  • CPF

  • Identidade

  • Data de Nascimento

  • Nome do Pai

  • Telefone

  • E-mail

  • Gênero

  • Endereço

  • Nome da mãe

8.1.2  Abaixo a(s) hipótese(s) da LGPD nos permite tratar esses dados: 

  • Contrato: Contratos de Estágio e Termo de Convênio com Agente de Integração (Interhativa)

  • Obrigação Legal: Lei 10.097/2000 (aprendiz) e Lei 11.788/2008 (estágio)

8.1.3  Quanto tempo meu dado fica guardado? 

  • 5 anos a partir da(o) Término do contrato de estágio em razão de(o) Lei 10.097/2000 (aprendiz) e Lei 11.788/2008 (estágio).

8.1.4  Com quem compartilhamos seus dados: 

  • Bancos e Instituições Financeiras para Permitir o pagamento de bolsas.

  • Interhativa Recursos Humanos para Promover a contratação de estagiários e aprendizes.

8.1.5  Seus direitos como titular dos dados pessoais tratados e como exercê-los: 

  • Direito a Confirmação da Existência de Tratamento por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Acesso aos Dados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Correção de Dados Incompletos, Inexatos ou Desatualizados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Anonimização, Bloqueio ou Eliminação de Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Portabilidade dos Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Eliminação dos Dados  por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

  • Direito a Informação sobre Compartilhamento dos Dados por meio do instrumento de Canal de Atendimento de Solicitações via Encarregado de Dados

9. Sobre as obrigações dos titulares

9.1  Avaliar esta Política de Privacidade;

9.2  Fornecer dados precisos e verdadeiros;

9.3  Informar sobre alterações de seus dados por intermédio de nossos canais de comunicação;

9.4  Não fornecer dados de terceiros;

9.5  Não tornar público dado pessoal que nos foi informado, salvo em caso de livre e espontânea vontade, tendo ciência que dados publicizados podem ser tratados sem o Consentimento do titular (LGPD, Art. 7º, I) do titular;

9.6  Responder por dados falsos, excessivos ou imprecisos que vier a fornecer e pelos danos, diretos ou indiretos, que isso ocasione a nós, a si mesmo ou a terceiros.

10. Sobre segurança e proteção de dados pessoais

10.1  A White Capital armazena dados pessoais em repositórios protegidos e realiza cópias de salvaguarda periodicamente, garantindo a disponibilidade dos dados;

10.2  Todo o tráfego online de dados pessoais é realizado por canais criptografados;

10.3  Todos os dispositivos que usamos no acesso de dados pessoais são protegidos por softwares de segurança que garantem a confidencialidade e integridade dos dados;

10.4  Todos os dados pessoais em meios físicos (papeis) são armazenados em locais controlados (trancados e com controle de acesso), garantindo que apenas pessoal autorizado tenha acesso a eles;

10.5  Os operadores escolhidos para o processamento são empresas com políticas de segurança e salvaguarda, garantindo a proteção dos dados pessoais;

11. Sobre alterações nesta política

11.1  Podemos atualizar esta política sempre que necessário, mantendo-a neste link.

11.2  As alterações não serão comunicadas ao titular, portanto, você deve verificar esta Política periodicamente ou sempre que tiver dúvidas.

12. Nossos dados:

White Capital Investimentos
95.453.239/0001-23
45 3035-2300
Rua Recife 517, Centro, CEP 85.810-030, Cascavel/PR
contato@whitecapital.com.br
https://whitecapital.com.br

 

White Capital Seguros
95.453.239/0001-23
45 3035-2300
Rua Recife 517, Centro, CEP 85.810-030, Cascavel/PR
contato@whitecapital.com.br
https://whitecapital.com.br

13. Nosso Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais (DPO)

Nome: Felipe Rangel (CIPM-IAPP)

Contato: felipe.rangel@sobocinski.adv.br 

14. Quero saber mais

Para maiores informações favor entrar em contato pelo canal Fale com o Encarregado (DPO).

 

Dados desta versão:

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